quarta-feira, 4 de junho de 2008

Para a frankie!!!!

Existem homenagens que precisam de ser feitas, existem recordações que precisam de existir, ou mesmo marcos para durar a eternidade, mas não é esse o caso...

Quando as pessoas fazem por serem lembradas, não será necessário uma recordação, ou homenagem para nos lembrarmos do quão especiais foram as pessoas, esse é o teu caso.

Mas não podia deixar esta data em claro...

Feitas as contas, conheci-te em 1999 ou seja por volta de Setembro fará 9 anos em que tu me aturaste incondicionalmente, sim, eu sei que não sou tarefa fácil, muita gente perdeu a paciência comigo, desesperou com a minha companhia,fizeram-me a vida negra, contudo, esse não é o teu caso

Se existe alguém responsável por alguma luz, alguma orientação na minha vida foste sempre tu, sim, esse é, efectivamente o teu caso.

Nem sempre as coisas correm como eu quero, nem como tu queres, mas uma coisa eu tenho a certeza que pode o mundo cair cima de mim que eu sei que me irás ajudar, e pode o universo cair em cima de ti, que eu, sim, irei tentá-lo apanhar para não sentires o peso dele.

Mana, tu que hoje fazes 23 anos, és uma pessoa fantástica, que merece tudo, e sempre que qualquer coisinha te morder eu estarei aqui sempre para ti .

Adoro-te mana e um feliz aniversário...

5 comentários:

Frankie disse...

:'')

Oh mano... :$

Frankie disse...

Ai mano... que comentário mais degradante que eu deixei ontem, não foi?!

Desculpa... É que fiquei comovida e atrapalhada; sem saber mesmo o que dizer...

O teu gesto enterneceu-me, de verdade.
Aliás, não só o teu, não é?!
deste ano, deste aniversário, vão ficar lembranças muito bonita, graças a todos vós... (E olha que tu, provavelmente mais do que qualquer um dos outros, sabes o quanto esta data costuma ser triste e só, para mim).
Por isso vos agradeço o carinho... Vai ficar aqui guardado, no meu coração... tal como estas tuas palavras.

Adoro-te muito muito, meu manino mais novo ;)

Ricky Malfoy disse...

Pois eu sei, mas sabes como sou eu, so preciso de ver um fissura e tento logo derrubar uma muralha, e desta vez vi a fissura, e fiz o meu melhor para tornares esta data inesquecível... Eu TINHA que fazer isso, era uma das coisas que eu mais desejava que era dar te os parabens como deve de ser

Não querendo tirar o esforço dos outros participantes, mas eu já esperava isto ha tanto tempo, e finalmnte consegui...

Um beijo MANA

Ana Beatriz Frusca disse...

Linda homenagem e a Frnakie bem que merece!
como estás?
beijinhos.

Anónimo disse...

E para mim, e para mim? :P