terça-feira, 3 de junho de 2008

pffff

O quarto está escuro, na minha cama dou voltas de um lado para o outro, rebolo em desespero com o sono, milhares de imagens passam pela minha cabeça, impedindo me de ter um sono descansado, a almofada aquece, eu viro a almofada para sentir algo mais fresco, mas não resulta, Tento dormir sem edredão mas o frio não me permite, tento cobrir me o calor é sufocante e desesperante.

Ora ai está uma coisa que eu já não me lembrava, o desespero cruel de uma noite mal passada, qualquer coisa me faz enervar, seja de tristeza ou então euforia na tentativa de pensar em algo positivo para neutralizar este desespero.

Sinceramente, estou cheio de sono, mal aguento os olhos abertos, mas não durmo, há algo que falha, algo que falta para manter a sanidade nestas loucas maratonas nocturnas.

2 comentários:

Ana Beatriz Frusca disse...

Wow...vivo passando por isso: o corpo quer cama, mas a cabeça não dá descanso.
Temos que ver isso, né?
O endereço do meu blog mudou para:
http://antessodoquemalacompanhada.blogspot.com
Beijos.

Anónimo disse...

Falta-te alguém que te conte uma historinha para adormecer :)