domingo, 9 de dezembro de 2007

Mais uma noite...

Cá estou eu , deitado na minha cama, sinceramente... não estou a pensar em nada, digamos que estou simplesmente a relaxar, apesar de serem 4 da manha de um sabado a noite e eu não estar a dormir, e ao mesmo tempo estar na cama, não me apetece dormir hoje...

O sono, este provoca-me lágrimas de esforço para me manter acordado, mas eu hoje so consigo estar aqui sem emoções a admirar o som da chuva a bater na minha janela, o som do vento a uivar a luz fraca do teclado do meu computador de mesa que teima em se manter acesa.

Coisas simples que eu simplesmente acho magicas, o inverno para mim , é a estação mais romântica, pois é nesta que se precisa de mais protecção da chuva, do vento, do frio, do barulho da trovoada e havera maior prova de amor que desejar proteger alguém??

Eu nem sei se o amor existe! se não será so uma palavra para dizer gosto muito de ti, ou se realmente é um sentimento, mas que nestas alturas sabem tão bem ter a protecção de aleguem..

Bem vou continuar a admirar a mistica de estes sons de inverno até adormecer....


P.S. Eu sei vou ser enxovalhado por causa daquele paragrafo sobre o amor LOL :P

3 comentários:

Frankie disse...

Pah... Agora tiraste-me a deixa...

Porque eu ia PRECISAMENTE enxovalhar-te à conta do parágrafo sobre o amor :P

Frankie disse...

Brincadeirinha, mano!

Achas mesmo que ia "pegar" ctg, especialmente qd o que demonstras é um bocadinho dessa alma bonita que eu conheço tão bem?!

Gostei, menino.
MESMO.

Beiijinho grande*


PS: Desculpa a "pobreza" dos comentários mas ando com falta de tempo... e de alma...

Jeust disse...

Va lá eu protejo-te... encosta-te a mim... :p

Muita gente já falou do amor, traduzidos em palavras e em sentimentos mil... mas quem é capaz de realmente traduzir o que é o amor?

Eu não...

abraços