quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Back home!!


eu sei de um sítio, para onde podemos passar um minuto, uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano, uma vida. Onde podemos acordar e ver as ondas a bateram na areia, ou até, uma nascente de água transparente e fria. Onde podemos dormir no quente um do outro, onde podemos sentir a companhia de um animal de estimação. Onde podemos comer, beber. Onde podemos nos abraçar e beijar. Onde podemos ver o fogo a arder, e a lenha a estalar. Onde podemos dançar a noite toda. Onde podemos ver as estrelas e o céu. Onde podemos ser românticos. Onde nos sentimos em casa. Deixa-me levar-te lá, tapar-te os olhos e mostrar-te o caminho, para casa, para a nossa casa.

Este texto, e também a foto, são da minha irmã mas eu não resisti a po-lo cá quem me dera escrever como ela...

Fotolog da Rita
Hi5 da Rita

Fiquem Bem

2 comentários:

Frankie disse...

Delicioso

Não tinha a mínima noção que a Rita escrevia assim...

Lindíssimo.

Obrigada por o teres partilhado connosco :)

Beijinho, mano*

Jeust disse...

Divinal :)

Já sabia que era uma artista com alma... não sabia é que era tanta. :p

O texto e a imagem são realmente belos e traduzem sentimentos muito familiares e tão sedutores...

Continua a escrever Rita...

E tu pah obrigado por nos dares a oportunidade de conhecer estas palavras, esta invocação de algo tão familiar e prazenteiro.

Abraços maluco :)