quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Liberdade

Sou livre, é verdade, Sou livre para viver a minha vida, Sou livre para atingir os meus objectivos, e para conseguir o que quero, Sou livre para amar quem quero amar, e para odiar quem me chateia, Sou livre para sentir a raiva que navega dentro de mim, ou para sentir a calma do mar na palma das minhas mãos.

Sou livre para fazer feliz quem quero, sou livre de tomar as minhas opçoes, sou livre para traçar o meu caminho, sou livre de tomar atalhos, sou livre de parar ou de continuar.

Sou livre de escrever, com erros, sem erros, correcta ou incorrectamente, sou livre de pensar, e de sentir, enfim sou LIVRE...

Ok Sou LIVRE, Vou fazer o que QUERO, SER O QUERO E VIVER O QUE QUERO, QUE SE FODA QUEM DUVIDA DE MIM, QUEM ME ACHA INCAPAZ OU INFERIOR, NÃO SOU , SOU SIMPLESMENTE EU MELHOR DE QUEM SE ACHA SUPERIOR POIS TENHO A MINHA HUMILDADE, NÃO PRECISO DE PROVAR NADA A NINGUEM EXCEPTO A QUEM ME QUER BEM E ESSES NÃO ME PEDEM PROVAS , PORTANTO MERDA PARA VOZ FANTOCHES DO SISTEMA E ARROGANTES DA MERDA ESTOU FARTO DE PENSAREM QUE SÃO MELHORES QUE EU MAS NÃO SÃO.

Sou Feliz :), vivo um dia de cada vez, e olho para a lua e imagino-me la sentado, é lá o meu lugar, e hei-de lá chegar

2 comentários:

Frankie disse...

Bem, mano!

Isso é que foi um grito de alma!

Sabes que mais?!
Adorei este teu "hino" à liberdade! E fico feliz de te ver assim: cheio de garra!
A raiva, às vezes, é a melhor das inspirações, sabias?!

Este, sim, é o meu maninho!

Beijinho grandeeeeeeeeeeeeeee*

Jeust disse...

Vive la liberté!!!!

É assim mesmo!!!!! Tu és livre... por isso sê quem tu quiseres. Sê tu!!!!!

Sem medo apenas garra....

Sê Tirso :p

abraços maluco