segunda-feira, 10 de março de 2008
Uma viagem
Por vezes sabe bem, caminhar sozinho, desaparecer, viajar para longe de tudo, não quero com isto menosprezar as pessoas que me querem bem e que têm um sentimento reciproco da minha parte. Mas por vezes nós precisamos da solidão uma questão de acentar ideias ou repensar a nossa vida, sei lá cá para mim isto são mesmo desculpas para conseguirmos a solidão necessária para a nossa sanidade mental.
Muita gente acha isto de errado, acha incrível como é possível percorrer um caminho sozinho durante algum tempo, mas sinceramente é assim que me sinto, bem, a fazer o meu caminho, sei que vira uma altura em que me fartarei, e que até me possa arrepender de atitudes que tenha neste período, mas não me sentiria tão bem se eu não fizer este percurso sozinho.
Enfim e só mais dois parágrafos de alguma insanidade que eu possuo, talvez um dia esta maluquice que eu tenho desde que nasci passe :P
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Quabndo puderes vai ao blog da tua mana mais linda e fofa: EU lol
Tem lá prendinha para ti ;)
Admirei-me ao ler este post. Mas concordo contigo a 99%. lol fica bem
Eu espero que essa maluquice não passe nunca.
És um "maluquinho" muito fixe:)
Beijinhos.
Frankie: Ora ja te agradeci no post e como provavelmente toda a gente ja leu o que la escrevi não me vou repetir.
night angel: admirado?? porque?
andorinha: se assim o dizes voutentar que não passe
Olha um cogumelo (eu)!
Vim finalmente aqui, pois é que eu sou a preguiça em pessoa...
Falando do post:
1º ponto: Por mais certinhas que as pessoas pareçam, acho que todos têm um valentes pancas. Todos nós somos um pouco loucos á sua própria maneira. Talvez seja isso mesmo que dê graça aos seres humanos.
2º ponto : toda gente necessita de tempo para si mesmo. Toda gente tem que "falar" consigo mesmo, para ter consciencia se fez isto ou aquilo bem ou mal. E também temos que ter o tempo para arranjarmos soluções para as "pedras" que nos aparecem no caminho.
3º ponto: se uma pessoa for demasiado "certinha" acaba por se tornar chata, por isso acho que deves conservar essa tua maluquice, como se de ouro se trata-se.
^*^Dark Kisses^*^
Gostei das ideias patentes no teu texto, simplesmente penso que podias ser mais assertivo.
O que acontece muitas vezes é que tu tens uma boa ideia, passa-la para o papel, e depois desfazes-te em desculpas como se quisesses negar ou colocar em dúvida aquilo que acabaste de dizer.
Não tens nada que te desculpar, porque apesar de concordar com o que escreveste, também sei que é um assunto discutível e subjectivo pelo que não faz muito sentido que alguma das partes "tenha razão."
Beijo e continua a escrever!
Tu? Algum dia deixares de ser maluquinho? xD Acho que não! xD E ainda bem! Gosto d atua maneira de ser... =)
Bem quanto ao post,concordo com o vizinho de cima... São os teus pensamentos,não tens que pedir desculpa. Que eu saiba ainda vivemos em democracia.E depois aquilo pelo que passas é super normal... Todos passam por uma fase de solidão em que se sentem melhor. Bem, acho melhor ir andando que o João já me está a querer matar. =S
Txii tts comentarios.
PAra começar, a minha ideia não era um pedido de desculpa mas sim um frisar da minha maluquice, porque acho que nao feria ninguém com o meu textos.
Nanashi: Muito obrigado pelo teu comentário podes ter demorado mas dado o teu comentário poderia esperar anos que valeria a pena esperar obrigado ;) também vou passar pelo teu..;)
Raquel:Acho que já respondi a parte do teu comentário, agora so me falta agradecer o teu comentário e o apoio que me tens dado que acho ser representado por esse comentário.
Alexandra: claro ja ca faltava a o comentário da pessoa que me acha a pessoa mais maluca do mundo lol, Não te preocupes a malukeira não passa :P
E agora eu... lol
olha outro cogumelo... mas este pink... :p
Sabes, eu concordo com quase tudo o que foi dito.
Mas não peço para deixares de te desculpares...
Até porque o fazes por uma boa razão...
Não tanto pelo medo da incompreensão, mas mais pelo facto de ponderares outros caminhos e considerares a sua validade. :)
E sabes... ás vezes também me apetecia fugir...
Às vezes o mundo parece que nos enterra sobre o seu peso e nós que nos amanhemos com ele.
Sabe tão bem, deixar tudo para trás durante um tempinho e depois voltar e encontrar tudo maravilhosamente novo. :)
assim como o teu blog... que grande makeover. :)
Está giraço!
Um grande abraço maluco...
Enviar um comentário