quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Eu so Queria By:ju


Este post Foi escrito por uma pessoa que me muito querida, e dada a beleza deste eu pedi-lhe para o publicar aqui no meu blog, es uma pessoa mt querida que merece ser feliz Um beijo para ti

Eu só Queria...

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim,abraçando-me. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma. Não quero discutir com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM. Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

Hi5 Ju

9 comentários:

Anónimo disse...

Bem, quero agradeçer-te pelo Post!! És um grande amigo e isso nao podemos por em questão! Sempre apoiaste-me nos meus piores momentos, mas tb nos bons!! Apesar de tudo que se passou nestes 4 anos, continuas a ser o mm ricardo, um bom amigo de quem podemos contar smp que necessitamos! A unica coisa que te tenho a dizer é Obrigada Amigo!
Beijinho =)

Frankie disse...

Sabes uma coisa, mano?!

És lindo.
Sinceramente.
Daquela beleza que comove e que não é preciso nem ver para sentir...

Beijinho para a Ju, tb, que conheço pelas tuas palavras apenas, mas de quem gosto já, sem nem saber porquê.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Acho que o texto me deixou sem palavras xD. Realmente ela escreve não bem mas muito bem... Acho que no fundo é isso que todos queremos. Que alguém nos dê valor, não que nos faça a pessoa mais importante da sua vida,até porque temos que a partilhar com outras, mas que temos um cantinho especial dentro do peito, dentro do coração daqueles de quem gostamos. Saber que por qualquer motivo fazemos parte da sua vida e que nos sentimos acarinhados... Resumindo o texto faz juz à vida e só por isso já está de parabéns! Beijo. (K)

shiuuuu disse...

Convido-te a passares lá no Shiuuuu e a aceitar o desafio.

Jeust disse...

Sabes uma coisa, mano?!

És lindo.
Sinceramente.
Daquela beleza que comove e que não é preciso nem ver para sentir...


É o nosso ricardinho :)

Beijinho para a Ju, tb, que conheço pelas tuas palavras apenas, mas de quem gosto já, sem nem saber porquê.

e um dia irás conhecê-la... e de certeza que vais guardar esse momento no teu coração, porque ela é uma pessoa especial.

As palavras podem-nos dizer muitas coisas, podem ser elegantes e brilhantes, ou desajeitadas e toscas, mas aquilo que elas nunca escondem é a alma de quem as escreveu...

Assim como não escondem a especialidade do ricardo ou da juliana.

São duas pessoas muito especiais, cada um à sua maneira.

:)

E acerca do texto, é um texto que vale a pena ler e guardar junto ao coração. Porque por simples palavras traduzes os nossos desejos mais profundos... e a realidade da vida.

Que nos dá não aquilo que lhe damos, mas que merecemos. :)

Eu torço para que sejas realmente feliz, que dês sempre o melhor de ti, mas sem abusar, e que chegues ao fim e digas que valeu a pena... Sinceramente...

E eu posso não ser o amigo mais presente de todos, mas sabes que podes contar comigo sempre que precisares, se alguma vez precisares.

Beijinho amiga...

e um abraço para o meu amigo também ;)

Ricky Malfoy disse...

Juliana: ora, primeiro não tens que agradecer este post é teu.. não fiz nada que tu nao fizesses por mim, e se tu tens que me agradecer eu tabem tenho de o fazer portanto obrigado amiga!!! ;)

Frankie: apesar de não entender o enquadramento do que dizes no post agradeço sinceramente a opinião que tens de mim, podes sempre contar comigo, e adoro te estejas como onde e quando estivers. E qt a pessoa fazes bem em gostar dela pois é um anjinho.

Bloodygirl:Sim concordo contigo foi o ke pensei qunado o li pela primeira vez e instintivamente o peid para publicar, como vês ju, não sou o unico a achar isso do texto

shiuuu:obrigado pelo comentario, lá passarei

Jeust: isto e so elogios, nao mereço tanto lol, e acho que o escrevi nos posts acima tb se enquadra mt bem na resposta ao teu comentario, mas nao posso deixar de agradecer a consideraçao abraçop

Night Angel disse...

Tens aki um texto lindissimo. axo k diz tudo kuanto ha pa dizer, pois nao ha palavras para dizer o kuao belo é.

Night Angel disse...

Tens aki um texto lindissimo. axo k diz tudo kuanto ha pa dizer, pois nao ha palavras para dizer o kuao belo é.