domingo, 2 de setembro de 2007

Vida Nocturna....

Numa fila, Vemos dezenas de rapazes que não tiveram a sorte de vir acompanhados por raparigas... esperam ate que o porteiro tenha pena deles e assim deixa-los entrar... Eu não tive que esperar, Viemos num grupo, atravessamos esta pequena multidão masculina Ate chegarmos ao enorme porteiro a dar os cartões de consumo... Depois disto percorre-se um corredor cheio de fotografias de celebridades que passaram por essa discoteca... Enquanto percorremos esse corredor já se sente aquela batida convidativa da pista de dança..

Depois de ter comprado o meu Bacardi Cola, encosto me a um canto da pista sempre com a perna a bater ao som da musica, a apreciar a minha bebida e admirar aquele ambiente de euforia, Sabendo que dentro de momentos la estarei eu a fazer parte daquela paisagem de felicidade e festa...

Depois, passado algum tempo... la tento arranjar um espaço para eu me divertir... esforço me para furar a multidão... empurrão daqui, empurrão de acolá.. Ninguém se importa... tudo esta preso à pista e à musica, a musica Já não sei das enormes colunas nos cantos da sala , mas ja esta dentro de nos.. perdemos o controle do nosso próprio corpo, toda a gente se conhece.. todos dançam com todos... Vemos olhar provocadores, alguns de desprezo outros de atracão... mas nao ligo sorrio para os olhares mais simpaticos... e continuo a fazer que danço... Pois que eu nao danço simplesmente dou meia dúzia de pulos ao som da musica... Eu e toda a gente...

Depois faço uma pausa... vou ate ao bar.. e Pergunto me que vou beber agora... depois de ter decidido e adquirido a minha doce bebida com sabor a banana e laranja... apresso me para a pista.. esta a tocar aquela musica que toda a gente adora... entorno metade da minha bebida.. mas não importa , eu quero e estar no meio da euforia a apreciar aquele calor humano de de dezenas ou centenas, não sei, não tenho mesmo noção , de pessoas a rejubilarem se de alegria e a cantar o refrão da musica que toda a gente ouve...


Depois de Algumas hora de extase total, vamos prepararmo nos para sair... vou pegar em mais uma bebida, enquanto espero pelo pessoal, e ca estamos no mesmo dilema o que vou beber... Nao sei mas qualquer coisa fresca... bebo esta bebida quase de golada... a Sede é muita, e o pessoal ja chegou.

Atravessamos o mesmo corredor da "fama" em direcção à saida ate entregarmos o cartão ao segurança, Depois apreciamos o ar... por vezes este ar ja e matinal, outras vezes ainda e nocturno, mas não interessa.. Eu agora só quero o meu cachorro das barracas... depois de ter o meu cachorro na mão, vamos em direcção ao carro toda a gente se ri.. o cachorro vai caindo ao chão aos pedaços, de tantos ingredientes que este tem, depois fazemos a viagem para casa.... e quando eu não conduzo... sinceramente lembro me muito pouco dessa viagem... a não ser o meu sorriso sonâmbulo de alegria... pela diversão que tive nessa noite...

Por fim vejo a minha cama... caio nela e Adormeço.... Vou agora viver um sonho não real... já que vivi um sonho real esta noite...

Gutto- Só Quero dançar

Eu não te conheço
Não sei o teu nome
Nem estou aqui para te enganar
Gostei deste feeling
A música é boa
Estou aqui apenas a dançar..

Sexta-feira já, semana acabou
É fim do mês e toda a gente quer o mesmo que eu
Quero sair, curtir a noite toda
Porteiro é meu amigo e eu não pago à porta
A fila é longa..
O bar está cheio a pista a abarrotar e o meu people
lá no meio
Venho para dançar e sem querer danço contigo
Dj n nos deixa parar, ou ir

Eu não te conheço
Não sei o teu nome
Nem estou aqui para te enganar
Gostei deste feeling
A música é boa
Estou aqui apenas a dançar..

Eu não te conheço
Não sei o teu nome
Nem estou aqui para te enganar
Gostei deste feeling
A música é boa
Estou aqui apenas a dançar..

Dou um passo para trás e tu respondes com um sorriso
Tospet as mãos no ar e tento acompanhar o ritmo
Parece que estamos sós nada mais existe e o dj persiste não
deixa
Parar..

A noite é longa
O bar ta cheio pista a abarrotar
Eu e tu estamos no meio
Vejo-te a dançar e sinto-me tão bem contigo
Nem preciso falar

Eu não te conheço
Não sei o teu nome
Nem estou aqui para te enganar
Gostei deste feeling
A música é boa
Estou aqui apenas a dançar..

OhHhHhHhHhH

1, 2 as mãos no ar eu quero ver o people a dançar
1, 2 as mãos no ar eu quero ver o people a dançar
1, 2 as mãos no ar eu quero ver o people a dançar
1, 2 as mãos no ar eu quero ver o people a dançar
1, 2 as mãos no ar eu quero ver o people a dançar
1, 2 as mãos no ar eu quero ver o people a dançar

Eu não te conheço
Não sei o teu nome
Nem estou aqui para te enganar
Gostei deste feeling
A música é boa
Estou aqui apenas a dançar..

Eu não te conheço
Não sei o teu nome
Nem estou aqui para te enganar
Gostei deste feeling
A música é boa
Estou aqui apenas a dançar..

Eu não te conheço
Não sei o teu nome
Nem estou aqui para te enganar
Gostei deste feeling
A música é boa
Estou aqui apenas a dançar..

Eu não te conheço
Não sei o teu nome
Nem estou aqui para te enganar
Gostei deste feeling
A música é boa
Estou aqui apenas a dançar..


Fiquem bem, e Divirtam-se sempre

4 comentários:

HisBestLover disse...

Porque são determinados momentos que fazem uma pessoa feliz, a companhia claro nem se fala.
Um Beijo *

Suicidal Virgin disse...

Até me deste um bocadinho (mas só um bocadinho muito pequenino) de vontade para voltar a uma discoteca após tanto tempo sem lá ir :p

Frankie disse...

Bem; isto todos os dias há uma novidade! Agora é o template ;)

Sim senhor :)

(Ainda te arriscas a que te "encomende" um :P)

*****

Frankie disse...

Quanto ao texto...

Sabes bem o fascínio que tenho pela noite... Mas, a noite que amo, não é esta: dos bares e das discotecas... É algo mais profundo, mais silencioso...