sexta-feira, 20 de março de 2009

Era uma vez....

Olá muito boa noite....

Ora após, sei lá, muito tempo, lá vou eu tentar escrever o que não tem saído...

Por muito estranho que pareça para muita gente, eu tenho esta paixão pela escrita, e sim, é verdade sinto a falta de me sentar em frente ao portátil a escrever, logo meus caros amigos ando a pensar numa solução para ressuscitar este meu espaço.

Um dia uma grande amiga minha disse-me quando tiveres com tudo bem na vida vais ver, vai te ser muito mais difícil escrever, e sim admito que ela tem razão, não tenho jeito para descrever momentos felizes, vejo a tristeza e a melancolia como elegante, os ambientes sombrios e nocturnos como pano de fundo e a solidão como personagem secundária, sem isso, meus amigos peço desculpa mas é me muito difícil escrever.

Sinto falta dos meus discursos de raiva, sinto falta dos vossos comentários, sinto falta de andar à procura da musica certa para o post correcto, mas meus amigos, o ambiente não me dá para escrever automaticamente e a minha vida não me dá condições para ficar em frente ao portátil...

Não sei escrever historias felizes, não sei descrever sorrisos, não sei explicar a luz do sol, nem recitar os passarinhos, não gosto de canções alegres (vá estou a exagerar a I kiss a Girl da kate perry é BRUTAL), mas a minha vida sempre foi sombria, e neste ultimo meio ano, sai da cave, e os meus olhos ainda não se habituaram a luz...

Eu sei que isto pode estar a parecer que é um post dedicado a uma pessoa, e que andei em rodeios para chegar e dizer que amo muito certo pessoa mas apesar de ser verdade, não é o tema deste post (ok acabei de o dizer :P).

Já pensei tornar este blog para uma coisa temática, mas... sinceramente custa-me... este blog é parte de mim, tem um bocado da minha alma, muitas lagrimas e sorrisos, durante ano e meio ( mais coisa menos coisa) contei com este blog, tenho muitos segredos aqui, escondidos nas entrelinhas, muita gente leu posts daqui que eram dedicados a essas pessoas e elas não o notaram....

Isto foi, e é o mais perto que eu tive de um diário, e neste diário relatei erros, maneiras de pensar, de viver, de sofrer, e de sorrir, com um objectivo, de quem o ler encontrar algo de útil no forro sentimental.

Para finalizar tenho uma mensagem aos leitores deste blog.

Caros amigos, o factor de eu não andar a escrever não quer dizer que não sinto a a vossa falta, e que também não quer dizer que vos vou falhar, sempre que precisarem cá estarei para ajudar no que puder.


Abraços para eles, Beijos para elas....

Ricardo Costa aka Ricky Malfoy

P.S. Primeiro post escrito no meu MacBook ;) EH EH EH

3 comentários:

Suicidal Virgin disse...

Awwwwwwwww até achei estranho estares a comentar aquiiiiii. Já alguma vez escreveste um post direccionado para mim e eu não dei conta???? Diz-me já qual foi ;)

andorinha disse...

Ora viva!!!!!
Seja bem reaparecido:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Ricardinho, como te compreendo. Também ando com falta de originalidade, sequer vontade de escrever e isto apenas porque já não desejo morrer nem cortar os pulsos... Mas acredito que com esforço vamos lá. Basta apenas tornar as coisas tristes em coisas felizes. A saudade (de 1 dia) que temos de uma pessoa, numa perda total... Um amor nos problemas que surgem entre um casal. Apenas para nos inspirarmos e fora daqui aproveitarmos muito bem esses momentos felizes.. Adoro-te! ^^