quinta-feira, 1 de maio de 2008

Delfins - Um Lugar ao Sol


Se souberes adormecer
com o dia no olhar
O teu sonho viverás
E ao chegar o amanhecer
Não terás que aceitar
Entrar no jogo a perder

Para procurar um lugar
um lugar ao sol sempre teu
sei que é um sonho e não pertence a mais ninguém

O teu lugar ao sol

Se souberes acreditar
que sonhar é só viver
e viver imaginar

Vais conquistar um lugar
um lugar ao sol sempre teu
sei que é um sonho e não pertence a mais ninguém
o teu lugar ao sol

Não pares de lutar
agarra o dia ao nascer
há uma batalha a travar
que só tu podes vencer...
só tu podes vencer

Um lugar ao sol
assim que o dia nascer
o teu lugar ao sol

6 comentários:

Ana Beatriz Frusca disse...

Sabe que gostei?
Esse teu poema é bem pra cima, é um poema de esperança, e ela não deve morrer nunca enquanto estamos vivos.
Viver é fácil, basta o coração estar batendo, mas conviver com as dores e amarguras de nossa jornada é que é difícil.

Bjuxx, Ricky!

Ricky Malfoy disse...

o poema e de uma banda portuguesa chamada delfins, têm umas musicas interessantes, esta devo admitir a minha preferida deles


Um bjo

Ana Beatriz Frusca disse...

Ui, que distração a minha...hahahaha!
Bjuxxx.

kami disse...

Adorei o poema, acho que estou muto precisada desse tipo de incentivo!.
Nunca ouvi falar da banda, mais agora com certeza vou procura-la!
Gostei muito do que vi por aki!

bjusssss

Anónimo disse...

Pois... Eu nem me acredito! Os Delfins era a minha banda preferida quando era mesmo pequenina e agora não me lembro de qual é a música =$ Mas adorei o post! Então a tua foto, ui ui... Vai lá vai! =P

Ricky Malfoy disse...

biazinha:não há problema :P

Kami: bem vinda a este me pequeno espaço fico contente por teres gostado do que leste e fico ainda mais contente por ver que este blogue ajuda os outros também (Isto é resposta aos teus dois posts :P) espero que voltes!!!

Bloody:

Ai mt obrigado pelo elogio à foto... :$ quanto aos delfins também gosto bastante deles mas mais os álbuns antigos...