domingo, 26 de outubro de 2008
Um beijo para ti
São 7 da manha , regresso de uma noite de festa, mas admito, apesar da diversão existe um certo vazio em mim e decidi desabafá-lo
Um dia fiz uma promessa, prometi que não me apaixonaria mais, prometi que não fazia mais juras, nem declarações, prometi que iria ser independente, e que queria seguir sozinho, mas, apareceste tu...
Sabes, nunca pensei sentir-me assim, a sentir a falta do tocar do meu telemóvel. Nunca pensei desejar tanto ler uma palavra, ou esperar por um momento, mas isso acontece-me constantemente, já sofri tanto, que pensei ter o meu coração calejado, mas enganei-me..
Tu conquistas-me, com a tua persistência, doçura, carinho, preocupação e com o teu feitio adoravel. Eu estou a escrever, e não consigo encontrar palavras para descrever o que sinto por ti, nunca me aconteceu semelhante, fizeste o impossivel em poucas semanas, e conseguiste o que ninguém consegiu em tempo record, devias estar orgulhosa.
Sempre que tu sofres eu sinto-me mal, sempre que te sentes bem eu sinto-me bem, preocupo-me contigo e quero-te feliz ;) gosto mesmo de ti princesa.
Podia ficar aqui horas a descrever-te fisicamente, psicologicamente e tambem mentalmente, és como aqueles chupa-chupas que são azedos ao início mas o factor de o serem os tornam melhores, mas depois tu és a doçura em pessoa. Podia falar nos teus olhos verdes, no teu cabelo castanho claro, no teu sorriso maroto, ou mesmo do teu olhar doce, mas para quê ? para tudo o que eu disser ser considerado pouco à beira da realidade.
Portanto não vou tentar desenvolver mais, não sou nenhum Fernando Pessoa, nem nenhuma Florbela Espanca, para me armar em escritor, mas ao menos tentei... ;)
Um beijo grande para ti
domingo, 5 de outubro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)